Organizando seu Outlook em Pastas com Categoria

Organizando seu Outlook em Pastas com Categoria

Hoje vamos aprender a como deixar o seu outlook mais organizado, incluindo pastas para os seus arquivos mais importantes e também deixando todos os seu clientes e fornecedores em pastas diferentes, para lhe proporcionar mais controle dos seus e-mails e com isso mais agilidade nas suas pesquisas.

Veja como vamos deixar a organização das pastas em nosso outlook:

Vamos começar

  1. Antes de começarmos a incluir novas pastas, devemos saber onde elas vão ficar, para isso selecione o local onde ela vai ficar. No nosso caso escolhemos dentro do próprio e-mail, segue imagem de exemplo:

2. No menu superior escolha a opção PASTA.

3. Depois escolha a opção NOVA PASTA

4. Uma janela será aberta, para que você de um nome para esta PASTA, vamos colocar o nome de Cliente 1 e depois dar

5. Você vai reparar que a pasta com o nome Cliente 1 foi incluída no lado direito do seu Outlook, em ordem alfabética.

6. Para incluir uma SubPasta dentro da pasta Cliente 1 que acabamos de criar, você deve selecionar a pasta Cliente 1 e realizar o mesmo processo de criação de nova pasta, indo até o menu superior, escolhendo a opção PASTA e depois em NOVA PASTA. Neste caso vamos dar o nome de Novo E-mail.

7. Assim que você der OK, as suas PASTAS de e-mail vão ficar desta forma:

8. Repita o mesmo processo algumas vezes para fixar o conteúdo.

9. Para incluir Marcadores e deixar o seu e-mail mais organizado, você deve seguir os seguintes passos:

10. Para isso vamos Clicar com o botão direito do Mouse em uma mensagem.

11. No nosso caso temos três categorias criadas Cliente 1, Cliente 2 e Cliente 3. Vamos criar uma chamada Teste, com a cor Verde.

12. Pronto, e só dar OK e ver o resultado.

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